sexta-feira, 4 de março de 2011

Sol - História Ficticia

E sentindo o sol na pele posso dizer que vale a pena viver, apesar de tantas coisas ruins.
Neste ultimo dia deste ano me arrependo de não ter percebido esta sensação antes, me arrependo de não ter sabido viver, me arrependo das coisas que não fiz por medo, por ter um ego enorme, por ser egoísta e orgulhosa, e de que adiantou ser tudo isso? Se hoje vejo que tudo o que queria era apenas ser eu, ser a garota gentil, doce, feliz, ingênua, e adoravel de sempre, mas não encontro essa garotinha dentro de mim, quando olho para meu interior tudo o que vejo é uma alma faltando um pedaço, faltando o pedaço verdadeiro, o pedaço que ninguem deveria perder, o pedaço da bondade, não que eu seja má, mas não sou tão boa quanto costumava ser.
E só depois de tanta amargura percebo que crescer não é uma boa ideia, se pudesse explicar para as crianças aproveitarem enquanto elas podem, o faria, pois é a melhor fase, a fase na qual eu nem me lembro mais, mas com as esperiências de hoje, sei que os unicos anos "bons" são os primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário